Festival ID:Rio traz shows gratuitos de Gabriel O Pensador, O Zunido,

05/10/2021

Festival ID:Rio traz shows gratuitos de Gabriel O Pensador, O Zunido, Mira Callado e mais 6 atrações

Evento multiplataforma de moda, cultura, shows, formação e empreendedorismo é apresentado pela Enel Distribuição Rio e Governo do Estado

Com a proposta de ser um evento multiplataforma, o festival ID:Rio, apresentado pela Enel Distribuição Rio e pelo Governo do Estado, é composto por atividades de estímulo direto ao empreendedorismo do trade da moda do Rio de Janeiro. Idealizado por Claudio Silveira, diretor do DFB Festival e com programação 100% gratuita, o evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Reserva Cultural Niterói. O ID:Rio é voltado para profissionais de toda a cadeia produtiva da moda, novos empreendedores e alunos de estilismo, moda, design, administração, marketing e áreas afins.

O ID:Rio traz uma programação cultural focada em grandes nomes da nova música popular brasileira, em shows gratuitos, no Palco Niterói, que será montado na megaestrutura do evento. Confira a programação completa:

Programação ID: Niterói Music

SEXTA

16h00 - Felipe Roale

18h00 - Luiza Reis

20h00 - Blood Mary

21h00 - Felipe Roale

SÁBADO

16h00 - Felipe Roale

18h00 - Thalita Pertuzatti

19h30 - O Zunido

20h30 - Rodrigo Santos

21h00 - Felipe Roale

DOMINGO - 17/10

16h00 - Felipe Roale

18h00 - Mira Callado

19h00 - Hexotria

20h30 - Gabriel O Pensador

MINIBIO DOS ARTISTAS

Sobre Felipe Roale

Carioca, 32 anos, apaixonado por música. Felipe começou a trabalhar com festas e boates a partir de 2010. No início, começou fazendo a residência e sendo DJ convidado pelos clubs. Foi DJ oficial do Festival 3R, realizado no Caminho Niemeyer, sendo o DJ oficial do Festival; foi residente do CAIS 170, que foi realizado na Fróes em Niterói; foi DJ oficial do Rota Gourmet Festival, que é realizado no Campo São Bento em Niterói; e também foi DJ oficial do High Line que é realizado no Plaza Niterói (Arte, música, gastronomia e entretenimento - 2019).

Sobre Luiza Reis

Fazendo sucesso por onde passa e conquistando cada vez mais seu espaço no cenário musical da região metropolitana do estado do Rio de Janeiro, Luiza Reis nasceu em Minas Gerais e foi registrada na cidade maravilhosa. Atuando profissionalmente há pouco mais de 3 anos, ela desfila seu estilo e bom gosto musical em bares, casas de show, festas e eventos e segue com a bagagem de quem domina a arte de cantar e encantar sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Sobre Blood Mary

A Bloody Mary tem o compromisso de trazer de volta todos aqueles sucessos que marcaram uma época. Uma música para dançar, para cantar junto, para chorar, para sorrir, para fazer aquela cara de quem não escuta isso há anos.

Sobre Thalita Pertuzatti

Thalita é carioca e tem um caminhada expressiva na música: foi vencedora do programa Raul Gil, em 2009; foi um das protagonistas do musical que celebrava os 50 anos da Motown; lançou o CD Gospel "Florescer"; participou da campanha para a empresa de telefonia Nextel; participou dos programas The Voice Brasil, Hora do Fora e Dancing Brasil.

Sobre O Zunido

Músicos e amigos de longa data, Davi Damasceno (Devir Engenho Roots), Flavinho Raggaman (Devir Trabalho Solo), Henrique Lott (Bella Godiva), Dudu Azevedo (Tianastácia) e Kid Mumu (Nayah) se reúnem volta e meia para lembrar os momentos em que a amizade serve de tônica e inspiração para criar uma sonoridade alegre e autêntica repleta de sotaques e acentos que criam uma atmosfera única e verdadeira na qual transportam quem ouve para universo de boas vibrações e eletricidade. Misturando Rappa com James Brown, Led Zepplin com Natiruts o som do Zunido é universal

Sobre Rodrigo Santos

O cantor-compositor Rodrigo Santos é ex-baixista do Barão Vermelho, banda que foi integrante por 25 anos. Iniciou sua carreira solo em 2007, nas férias da banda e de lá pra cá já lançou 6 CDs e DVDs. O último lançado em novembro de 2015 foi "A Festa Rock”, com produção de Roberto Menescal, pela gravadora Coqueiro Verde. Diferentemente dos outros discos basicamente autorais, “A Festa Rock “(Volume 1) é um disco de 24 sucessos da história do rock, transformados em 8 medleys, com público dentro do estúdio.

Sobre Mira Callado

Cantora e compositora carioca, Mira tem sua raiz na MPB. Seu show mistura influências da música black americana com ritmos brasileiros. Além de ter ganhado destaque ao participar do programa The Voice Brasil, ela esteve em diversos programas como a festa do BBB, Faustão, Ana Maria Braga, Encontro com Fátima, entre outros.

Sobre Hexotria

Integrada por Marquinhos Gusmão (guitarra e voz), Ciro Mendes (bateria) e Matheus Gomes (baixo), a Banda Hexotria se uniu há 4 anos em Niterói/RJ, com o propósito de criar músicas autorais que passem ao público um pouco da essência do trio. Além disso, a banda apresenta em seu show covers, fazendo sempre versões e colocando o estilo da banda. A Hexotria conta com influências do rock clássico e contemporâneo como Led Zeppelin, The Doors, Red Hot Chili Peppers, Kings Of Leon, The Black Keys, entre outras.

Sobre Gabriel O Pensador

Um dos pioneiros do hip hop brasileiro, Gabriel foi o primeiro rapper a difundir o gênero na língua portuguesa nos países lusófonos, ao quebrar a barreira do mainstream com seu disco de estreia em 1993. Sempre inovando em suas produções, desde seu último álbum Sem crise, Gabriel tem lançado singles consistentes como Fé na luta, Sobrevivente e A cura tá no Coração e seu repertório impressiona pela atemporalidade da maioria de suas músicas.

Mais ID:Rio

O ID:Rio traz em seu escopo, o “Rio_Moda_Summit”, em parceria com o Senac RJ, que acontecerá com dois dias de palestras, mesas redondas, workshops e talks; o “ID:Niterói_Music”, com série de shows gratuitos durante os três dias, além de desfiles colaborativos, reunindo o melhor da moda produzida no polo de Cabo Frio. O festival também conta com uma vitrine virtual (www.idriofestival.com.br), que visa facilitar o acesso entre micro e pequenos produtores e mercado, estimulando o empreendedorismo e garantindo uma maior visibilidade a marcas de todo o interior do Estado.

A Editora Senac Rio irá oferecer dois ciclos de bate-papo com especialistas nas áreas de moda e gastronomia. O primeiro deles será dia 15, às 18h, com a presença dos organizadores do livro Cozinha de inovação: pesquisa e inovação na cozinha do Senac RJ: Osvaldo Gorski, Gisela Abrantes e Juliana Jucá. O segundo, dia 16, ocorrerá no mesmo horário, com Paula Acioli, autora do livro A culpa é do Rio! A cidade que inventou a moda do Brasil. Os participantes do evento poderão adquirir esses e outros títulos pela Blooks, livraria parceira da editora.

O evento, além de ser apresentado pela Enel Rio, conta com patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, correalização do Senac RJ, e apoio da Prefeitura de Niterói, Reserva Cultural Niterói, Melissa, Delfa, além de InovaOnze e Itabus como mídia sponsor. A realização é da Equipe de Produção, responsável há 22 anos pelo DFB Festival, em Fortaleza/CE.

Para mais informações, consulte o site: https://www.idriofestival.com.br/

Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 2,7 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Senac RJ

O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Festival ID:Rio 2021

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói - RJ (Reserva Cultural Niterói)

Dias: 15 a 17 de outubro

Instagram: @idriofestival

Adquira os ingressos: https://www.sympla.com.br/id-rio__1334029.

Para ter acesso às palestras (teatro) e programação musical, será solicitado a comprovação de vacinação contra a COVID-19.

Assessoria de Imprensa FESTIVAL ID:RIO — Capuchino Press

Redação (85) 3267.1425

Elias Bruno (85) 99199.5527

Lara Silveira (85) 98560.1755

Renata Benevides

Karla Rodrigues

www.capuchino.com.br

Capuchino Press

Lara Silveira
lara@capuchino.com.br

(85) 3267-1425

Espaço das Americas recebe Raça Negra e Leonardo em noite histórica

27/09/2021

Espaço das Américas

Espaço das Americas recebe Raça Negra e Leonardo em noite histórica

Dois grandes shows em uma única noite, os artistas se apresentam sexta 26 e sábado 27 de novembro em São Paulo.

Leonardo e Raça Negra promovem duas grandes noites regadas a sucessos da música popular e muita memória afetiva no Espaço das Américas. Devido ao isolamento social cumprido em 2020, os artistas adiaram suas apresentações que aconteceriam 22 de Maio de 2020 e voltam aos palcos na sexta-feira 26 de novembro e, devido ao grande sucesso, a data EXTRA que anteriormente estava marcada para 09 de Julho 2020 será realizada no sábado 27 de novembro. Os ingressos estão à venda e os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados nas novas datas.

Leonardo é hoje o maior nome da música sertaneja brasileira. Com incontáveis hits gravados ao lado de seu irmão Leandro, Leonardo também segue impecável em carreira solo emplacando hit atrás de hit. Para este show, o goiano preparou um repertório recheado de grandes sucessos. "Só Mais Uma Vez", "Talismã", "Rumo a Goiânia", "Andorinhas", "O Cheiro da Maçã", "Pense em Mim", entre outras.

Como são dois grandes shows, um seguido do outro, nas datas citadas acima, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou acessar o site (https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=ra%E7a+negra+e+leonardo). É claro que, como não poderia deixar de ser, todos os protocolos de segurança estão sendo levados à risca para que haja toda a proteção envolvendo público, staff e cantores. A entrada sem máscara será proibida. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos da casa. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). A compra de ingressos camarotes de 06 lugares deverão ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente



Serviço – Raça Negra e Leonardo ¦ Espaço das Américas

Show: Raça Negra e Leonardo no Espaço das Américas Data: 26 sexta-feira e sábado 27 de novembro 202122/05/2020 (sexta) vai para 26/11/2021 (sexta)
09/07/2020 “EXTRA” (quinta - feriado) vai para 27/11/2021 (sábado)

Abertura da casa: 20h30Início do 1º show: 22h30Censura: 16 anosLocal: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)Acesso para deficientes: simCapacidade da casa para este evento: 3.206Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Informações à imprensa:

Assessoria Espaço das Américas ¦ Talento Comunicação Fabiana Villela ¦ (11) 98686-3344 ¦ imprensa@talentocomunicacao.com.br

Influenciado por bedroom pop, MIDRA apresenta novo single, “Maré”

16/09/2021

Influenciado por bedroom pop, MIDRA apresenta novo single, “Maré”

Música retrata questões de saúde mental durante a pandemia

(Foto - Wanzza Vieira (Retrato Conceitual) ¦ Thallys Perilva)

Introspectivo, MIDRA apresenta “Maré”, novo single de atmosfera densa e com peso na guitarra, seu instrumento principal e condutor da assinatura indie/pop/alternativo que o músico cria com a ajuda de synths e programações.

Com mais esta inédita, ele investe novamente nas temáticas pandêmicas e os inúmeros transtornos mentais causados pelo isolamento social e suas consequências: ansiedade, incerteza e depressão, que só cresceram durante a pandemia. “Maré” é sobre as angústias vividas neste período, tão bem quanto a sensação de ausência sentida pelos que se foram. Este impacto foi traduzido com beleza e certo expressionismo na arte de capa do single, uma rosa solitária em alto mar, sujeita a qualquer tormenta.

(Foto - Wanzza Vieira (Retrato Conceitual) ¦ Thallys Perilva)

A tensão que paira no ar devido ao momento de crise dá o clima de “Maré”, marcado pela bateria que ecoa ao fundo e vem numa crescente até o refrão junto ao baixo synth, um diálogo instrumental com reminiscências lá nos anos 90. Com forte aparato dos eletrônicos, como o uso do beat, MIDRA transporta essa influência mais grunge/indie para 2021 e seu atual fervor pelo bedroom pop.

“Maré” terá ainda versão em videoclipe e o lançamento está sendo acompanhado por postagens nas redes sociais de MIDRA com reflexões sobre o tema abordado que reforçam a mensagem do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio e conscientização sobre saúde mental.

“Maré” já está disponível: https://ditto.fm/midra-mare

(Arte - Thallys Perilva)

Ficha técnica:

Produção musical: Eddu Ferreira

Coprodução: MIDRA

Guitarras: MIDRA e Filipe Coimbra

Baixo: Weslei Rodrigo

Bateria: Bruno Silveira

Synths e programações: Eddu Ferreira

Mixagem e masterização: Fábio Hataka (Hataka Studios)

Identidade visual: Thallys Perilva


Siga MIDRA: YouTube ¦ Instagram ¦ Facebook
--

Raça Negra & Convidados

14/09/2021
Raça Negra & Convidados

Uma das maiores bandas de samba da história protagonizará live, no próximo dia 24 de setembro, a partir das 20h, diretamente do palco do Teatro Bradesco

Apresentação contará com participação especial de grandes nomes como Jorge Aragão, Marvilla e Edmar Thobias, da Vai-Vai
Já prepare um espaço para colocar os sofás e mesas de lado, pois no próximo dia 24 de setembro, a sala de muitos brasileiros promete se tornar um verdadeiro espaço para muita festa, folia e diversão.

O Raça Negra acaba de confirmar uma apresentação mais que especial, tanto para os músicos, assim como para seus fãs.

Com 38 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais e, por conta disso, estão preparados para protagonizar mais esse encontro, com a participação de grandes nomes da música popular brasileira, diretamente do palco do Teatro Bradesco.

Jorge Aragão, Marvilla e Edmar Thobias (Vai-Vai) estão confirmados no show “Raça Negra & Convidados”. A apresentação acontecerá a partir das 20h, com transmissão gratuita e exclusiva pelo Youtube do Teatro Bradesco.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.

Clássicos como “Cigana”, “Dono do Seu Beijo”, “Quando Te Encontrei”, “Deus Me Livre”, “Cheia de Manias”, “Maravilha”, “Sem Você” e muitos outros hits não faltarão no repertório.

A ideia da live é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice-versa, ou seja, uma grande festa para a música e para o público, além relembrar a energia do show de gravação do DVD “Raça Negra & Amigos ll”.

“Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil, achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria”, conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro há conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hills, Alceu Valença, Gal Costa, entre outros.

A live “Bastidores do Rock” reuniu Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre, Lan Lanh, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Nasi, Erika Martins e Clemente. Já a homenagem especial ao Dia dos Pais teve Luciana Mello (filha de Jair Oliveira), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), Nando Reis, Daniel, Renato Teixeira, Gabriel Pensador, Deena Love, entre outros.

Projeto Online
Frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, o teatro se reinventou e atualmente vem oferecendo programação especial e de qualidade na internet, tendo como pilar trazer sempre artistas, músicos e palestrantes, de diversos perfis e segmentos, em parcerias e formatos inéditos.

Retomada Teatro Bradesco
As atividades presenciais do Teatro Bradesco atendem a todas as recomendações dos órgãos de saúde. A compra dos ingressos deve ser feita de forma exclusiva no site uhuu.com para que os protocolos de distanciamento entre os espectadores sejam respeitados.

Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.

Opus Entretenimento
Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.
Sobre Raça Negra

Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome - Raça Negra!

A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas "Preciso desse amor" (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e "É amor demais" (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra. Este ano eles completam 35 anos de carreira e trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Para comemorar esta carreira de sucessos em 2012 gravaram um DVD repleto de convidados especiais: Alexandre Pires, Belo, Bruno (Sorriso Maroto), Léo Magalhães, Amado Batista, a jovem e talentosa sambista Juliana Diniz, Michel Teló – este no auge do hit que ganhou o mundo: “Ai se eu te pego” - e para completar os filhos de Luiz, Juliana e Raffa.

Já em 2014 surgiram com o projeto Gigantes do Samba unindo duas gerações: Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa, inclusive, com Alexandre Pires no vocal. Mais um sucesso carimbado que ganhou o Brasil com uma turnê que percorreu todo o território nacional. No final de 2015 gravaram um CD chamado “Rei do Baile”, no trabalho a banda regravou músicas como “Pescador de ilusões” (Rappa), "De janeiro a janeiro" (Nando Reis) e "Fogo e paixão" (Wando).
Assessoria de Imprensa do Teatro Bradesco ¦ Opus Entretenimento:
Costábile Salzano Jr. – (11) 964.197.206 – imprensa@opusentretenimento.com
Gabriela Garcia – gabriela.garcia@opusentretenimento.com

Assessoria de Imprensa Bradesco:
bradesco@maquinacohnwolfe.com

Renato Sertanejeiro faz entrevista exclusiva com Felipe Araújo

14/09/2021

De forma descontraída, entrevista emplacada no canal "Prosa do Sertanejeiro" nesta segunda-feira, 13, trouxe assuntos curiosos e grandes revelações


Fotos:Divulgação

Em meio a uma extensa gama de podcasts emergindo dia após dias no YouTube, um em específico caiu no gosto do segmento dos fãs da boa música regional, o “Prosa do Sertanejeiro”. Capitaneado por Renato Sertanejeiro, o programa já trouxe os principais nomes da música popular e nesta última segunda, 13 de setembro, a bola da vez foi ninguém menos que Felipe Araújo. Em 1h30min de conversa, o cantor revelou detalhes importantes de sua carreira nunca colocados em pauta.

Com quase 10 anos de carreira, Felipe Araújo traz na bagagem grandes hits de carreiras, números gigantescos emplacados nas redes sociais e muita história para contar. Condensar toda essa bagagem profissional em um papo é um desafio muito grande e, sabendo disso, com maestria Renato Sertanejeiro deixou a conversa fluir de forma leve e informal.

A tática funcionou super bem e o cantor tocou em assuntos pouco falados em outras entrevistas. Felipe Araújo trouxe à tona alguns detalhes de sua vida fora dos palcos. Mencionou que seu pai, Sr. João, é amigo de longa data do cantor Leonardo e, desde quando o conheceu, é da mesma forma em qualquer lugar, criando uma grande intimidade com o público. Citou Neymar e deu detalhes de como é o amigo fora dos gramados. “Galera julga, mas não consegue nem falar porque não gosta do Neymar”, diz o sertanejo. Disse ainda que é “parça” de Gusttavo Lima. “Ele é uma pessoa muito verdadeira, brincalhão e nas lives passaram a conhecer melhor o lado pessoal dele. Gusttavo é muito disciplinado, focado e consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.

Sobre o mercado da música, falou sobre a parceria comercial que tem com Gusttavo Lima, que idealizou e ligou diretamente para Felipe para fazer a proposta. Algumas curiosidades também foram ditas. Sobre “Amante Fiel”, gravada em parceria com Marília Mendonça, ele diz: “Foi o primeiro fit dela. A Marilia tinha uns 16 anos e fez o meu empresário chorar na primeira vez que foi mostrar uma música para ele”. E um dos dias mais surreais de sua vida foi a gravação do DVD que teve a música “A Mala é Falsa”. Vários artistas consagrados participaram e a emoção foi demais. “Eu não lembro a hora que Zezé Di Camargo e Luciano estavam em cima do palco, e nem tinha bebido tá?”.

Renato Sertanejeiro é hoje um dos principais nomes do mercado. O influencer, apresentador e empresário, comanda os canais no Youtube “Sertanejeiro” (590 mil inscritos) e “Prosa do Sertanejeiro” (187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas, realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente 42 milhões de views. Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thierry, Rionegro e Solimões, Roberta Miranda, César Menotti e Fabiano entre outros, além de Rafael Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande compositora Fátima Leão.

O perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro) já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand Avião, Gusttavo Lima, Grupo Pixote e Thiago Brava, além de comandar ainda o projeto “Sertanejeiro Records”, uma agregadora de distribuição digital, focada em artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos relacionamentos necessários. Como um apaixonado pelo estilo musical e diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como botas, chapéus, camisas, calças, criou uma linha de roupas exclusivas: “Sertanejeiro Clothing”.

Renato Sertanejeiro nas redes:

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/renatosertanejeiro/

Canal SERTANEJEIRO: https://www.youtube.com/c/Sertanejeiro

Canal PROSA DO SERTANEJEIRO:www.youtube.com/channel/UCyPQrRXN4kQLj9Wk7ohkPZA

Informações para imprensa:

Assessoria Renato Sertanejeiro ¦ Talento Comunicação -Fabiana Villela - (11) 98686-3344 ¦ E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br

Atenciosamente,


Talento ComunicaçãoFabiana Villela (11) 98686-3344
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br
Site: www.talentocomunicacao.com.br

​Wesley Safadão apresenta álbum "WS Sem Limites Deluxe"

06/09/2021

Wesley Safadão apresenta álbum "WS Sem Limites Deluxe" e faixa inédita em parceria com rapper porto-riquenho Guaynaa

Batizada de "Não Faz Como Eu", nova canção integra projeto que já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre

Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”. Além de trazer as 9 faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música ‘Não Faz Como Eu’ (ouça aqui), com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, nome de grande relevância na cena musical latina.

A faixa, que une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, chega ainda com um clipe (assista aqui) - e é uma grande promessa e aposta de Safadão para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.

A parceria entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal. Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção "ReBoTa", que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão. Quem sabe novas parcerias não se firmam?

“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, diz WS.

“Não Faz Como Eu” já está disponível em todos os apps de música e no YouTube oficial de Wesley Safadão, que conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.

Álbum “WS Sem Limites Deluxe” - Wesley Safadão

Tracklist:

1) Ele Não Te Merece

2) Porra Louca

3) Passatempo

4) Riqueza

5) Tá na Boca do Povo

6) Nota Eu

7) Me Surpreende

8) Eu pulo, Eu passo

9) Chamego Viciante

10) Não Faz Como Eu (feat. Guaynaa)

Access Mídia

Heloísa Garcia
Assessoria de Imprensa
heloisa@accessmidia.com.br

MANEVA comemora o sucesso de 'Caleidoscópico'. Álbum bate os 10 milhõe

13/08/2021

Espaço das Américas

MANEVA comemora o sucesso de 'Caleidoscópico'. Álbum bate os 10 milhões de plays no Spotify

Registro se transforma em tour, com data marcada para estrear: 18 de setembro, no Espaço das Américas


Imagens e artes em https://photos.app.goo.gl/bpExDn8DwdKTfpeP7 (créditos para crédito: Felipe O’Neill)

O MANEVA celebra a volta aos palcos, marcada para dia 18 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e o sucesso de “Caleidoscópico”, o 11º álbum em comemoração aos 15 anos de carreira.

O registro, com 12 faixas autorais e inéditas, acaba de bater os 10 milhões de streams apenas no Spotify. “É uma marca e tanto, motivo de muita honra, muita felicidade pra gente. ‘Caleidoscópico’ realmente é um álbum diferente, que exigiu muito de cada um, tanto no estúdio como nas composições, já que todos nós participamos de todo o processo. Estamos bem felizes, agradecemos a todos, sem exceção, pelo momento incrível e por esse presente”, fala Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

Com produção de Daniel Ganjaman, “Caleidoscópico”, o mais “solar” da carreira da banda, assim definido pelos integrantes, contou com muitas participações especiais e se transformou em tour.

Com um repertório recheado de sucessos, o público, que promete lotar o Espaço das Américas, poderá conferir algumas faixas” ao vivo e pela primeira vez: “Banco de areia”, que traz a participação especial de MC Hariel, “Lágrimas de alegria”, que nasceu do encontro com Natiruts, “Me deixa”, dueto com Cynthia Luz, “O que tiver que ser, será”, participação de Di Ferrero e “Inevitavelmente”. “Nosso retorno não poderia ser mais aguardado! Espaço das Américas, prometemos um show especial e inesquecível. Nossa vontade de cantar e tocar pra vocês está gigante. Bora pro reggae porque a noite entrará para a história”, encerra Tales.

Imagens e artes em https://photos.app.goo.gl/bpExDn8DwdKTfpeP7 (créditos para crédito: Felipe O’Neill)

Biografia Maneva:

15 anos de sucesso! 15 anos de história!

A união dos amigos Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) deu origem ao MANEVA, um dos movimentos mais expressivos da música nos últimos tempos com mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos.

Entre números que não param de crescer, estão 11 certificações extremamente importantes, divididas em diamante, platina duplo, platina e ouro.

Do dialeto suaíle, MANEVA significa prazer e é exatamente essa sensação que a banda desperta nos milhares de fãs conectados no Brasil e no mundo.

Com letras cheias de sentimentos, envolvidas pela forte influência do reggae e os mais diferentes ritmos, o MANEVA se tornou um dos artistas mais ouvidos, ocupando o topo do ranking nas rádios e nas plataformas de distribuição digital.

Desde o primeiro álbum, o MANEVA coleciona canções que se transformaram em hits. ‘Meu Pai É Rastafár-I’ e ‘Daquele Jeito’ fazem parte do primeiro álbum, “MANEVA” (2006). Já o disco “Tempo de Paz”, apresentado em 2009, destacou as faixas “Não vá dizer que não”, “Êxodo”, “Pisando descalço” e “Saudades do tempo”. De 2012, o CD “Teu Chão”, revelou os sucessos “Luz que me traz paz” e “Lembranças”. Em 2014, a banda disponibilizou seu primeiro EP, “5inco Cabeças”, que trouxe em seu repertório o sucesso “Reviso meus planos”. Do registro “#somosomaneva”, de 2015, veio “O destino não quis”. Em 2017, a banda lançou “Ao Vivo em São Paulo”, que trouxe outro sucesso, “Seja para mim”. No ano seguinte, o DVD “Acústico na Casa do Lago”, destacou as faixas “Corre pro meu mar”, “Sem jeito” e “Tô de pé”’. A série de animação “O Cabeça de Folha”, disponibilizada em janeiro de 2020, trouxe de presente as faixas “Lindo leve e pleno” e “Nós do Bonfim”.

MANEVA nas Redes:

Facebook: bandamaneva

instagram: @manevaoficial

YouTube: ManevaOficial

Twitter: bandamaneva

Serviço – Projeto Edição Limitada ¦ Espaço das Américas

Show: Maneva no Espaço das Américas - Projeto Edição LimitadaData: 18 de setembro de 2021 (sábado)Censura: Livre – menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal.Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h30
Acesso para deficientes: simCapacidade da casa para este evento: 1.560Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) ¦ Setor Azul Premium: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia)¦ Setor Azul: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia)¦ Setor A: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) ¦ Setor B: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) ¦ Setor C: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) ¦ Setor PCD: R$ 50,00 ¦ Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) ¦ Camarotes B: R$ 1.320,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento:
Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Objetos proibidos:
Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
- O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

  • Venda de alimentos e bebidas
    - O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
    - Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
    - A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
  • Movimentação pela casa
    - Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Informações para imprensa:

Assessoria Espaço das Américas ¦ Talento Comunicação Fabiana Villela - (11) 98686-3344 ¦E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa MANEVA ¦ Vena Consultoria em Comunicação Bianca Ceará - (19) 99264-1190 - biancaceara@venacomunicacao.com.br

.

Atenciosamente,


Talento ComunicaçãoFabiana Villela (11) 98686-3344
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br
Site: www.talentocomunicacao.com.br

Maestro João Carlos Martins e Raimundo Fagner em único show no Espaço

13/08/2021

Espaço das Américas

Maestro João Carlos Martins e Raimundo Fagner em único show no Espaço das Américas

Duo faz apresentação no sábado, dia 13 de novembro acompanhado da Bachiana Filarmônica SESI-SP e repertório abrange canções de sucesso do cantor e compositor

As empresas LDL Music e CBPP Marketing, idealizadoras e responsáveis pela direção artística do projeto João Carlos Martins In Concert, realizarão, no Espaço das Américas, dia 13 de novembro, o espetáculo "João Carlos Martins e Raimundo Fagner In Concert ". Os ingressos para esta única experiência já estão disponíveis.

Esse encontro é uma experiência imperdível para que gosta de boa música. A atração carimba o encontro de dois nomes consagrados da música brasileira no mesmo palco. Grandes sucessos da carreira do cantor e compositor terão arranjos musicais feitos exclusivamente pela orquestra que acompanha o maestro, que regerá emocionantemente

Segundo João Carlos Martins "Ter a Bachiana Filarmônica SESI-SP tocando música clássica no Espaço das Américas, ao lado de grandes personalidades da música popular brasileira é um orgulho para esse velho maestro. O Espaço das Américas está inovando e tenho certeza que será algo que o Brasil inteiro vai acompanhar." O conceito do show está alinhado a uma velha missão: A democratização da música clássica no país por meio de uma união inédita de diferentes estilos acompanhados por uma orquestra composta por músicos da mais alta qualidade.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser feita pelo site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV) ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. O preço varia entre R$90 a R$2280.

Serviços – Maestro João Carlos Martins & Raimundo Fagner – Espaço das Américas -Projeto Edição Limitada

Show: Maestro João Carlos Martins & Raimundo Fagner – Espaço das Américas -Projeto Edição Limitada

Data: 13 de novembro de 2021 (sábado)Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 20hInício do show: 22hAcesso para deficientes: simCensura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Capacidade: 1560 lugares
Ingressos: Setor Platinum: R$ 480,00 (inteira) e R$ 240,00 (meia) ¦ Setor Azul Premium: R$ 420,00 (inteira) e R$ 210,00 (meia)¦ Setor Azul: R$ 360,00 (inteira) e R$ 180,00 (meia)¦ Setor A: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) ¦ Setor B: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) ¦ Setor C: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) ¦ Setor PCD: R$180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) ¦ Camarotes A: R$ 2880,00 (para 6 pessoas) ¦ Camarotes B: R $2520,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos

- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.

- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.

- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada

- O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.

- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.

- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.

- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.

- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.

- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

  • Venda de alimentos e bebidas- O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
    - Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
    - A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
  • Movimentação pela casa- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Informações para imprensa:
Assessoria Espaço das Américas ¦ Talento Comunicação
Fabiana Villela - (11) 98686-3344 ¦E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br

Atenciosamente,


Talento ComunicaçãoFabiana Villela (11) 98686-3344
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br
Site: www.talentocomunicacao.com.br

​Fiduma e Jeca caem em golpe junto com Guilherme e Benuto

30/07/2021

Fiduma e Jeca caem em golpe junto com Guilherme e Benuto

Música "Golpe Sem Roupa" está disponível em todas as plataformas de música e YouTube

A dupla Fiduma e Jeca, que está constantemente inovando o mercado da música sertaneja, acaba de lançar mais uma novidade. “Golpe Sem Roupa”", uma parceria com Guilherme e Benuto, foi lançada hoje (30) e já está disponível para todo o público em todas plataformas de música.

A música conta a história de uma pessoa que, mesmo sabendo que vai entrar em uma furada, mergulha fundo e ainda assume que entraria de novo.

“Que atire a primeira pedra, ou tire a primeira roupa, quem nunca caiu em um golpe. Seja um golpe comum, do dia a dia, ou um golpe amoroso. Eles estão aí e você pode cair a qualquer momento.” diz Fiduma.

O videoclipe, que foi gravado em Maringá e ganhou direção de Jacques Jr., contou com um cenário hitech, com luzes néon e uma modelo envolvente.

“Golpe Sem Roupa” é mais uma inovação da dupla e marca um momento diferente da carreira:

“Assim como o videoclipe, a produção musical também ficou bem atual e moderna. Buscamos uma sonoridade diferente, saímos da zona de conforto e o resultado foi fantástico.” - conta Fiduma.

Assista aqui: https://youtu.be/xKQDCwGAM_s

A participação de Guilherme e Benuto também foi essencial e significativa para o desenvolvimento do projeto:

“Quando ouvimos a música pela primeira vez parece que já pedia a participação deles, por conta da melodia envolvente e sensual, sentimos que isso agregou muito ao projeto.” - declara Jeca.

Ouça aqui: https://onerpm.link/GolpeSemRoupa

Fiduma e Jeca vem se consolidando no mercado sertanejo a cada lançamento. Mesmo em meio à pandemia, dobraram os números nas plataformas digitais em 2020 e a expectativa é dobrar novamente até o final de 2021. Atualmente acumulam mais de 227 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Access Mídia

Sabrina Vasconcelos
Assessoria de Imprensa
sabrina@accessmidia.com.br

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP

30/07/2021

Talento Comunicação

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo.


FOTOS EM ALTA - CLIQUE AQUI


A dupla May & Karen apresenta nesta sexta-feira (30) a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais - ouça aqui -, e também com o clipe da faixa-foco “Lerdo Demais” no canal das artistas no YouTube. Os registros foram captados durante uma gravação ao vivo em São Paulo, realizada no começo do ano.

Além de “Lerdo Demais”, completam o trio de novas canções “Nudes” e “Não Resisto”, que se relacionam com diferentes fases de um relacionamento, do flerte, passando pelos encontros às escondidas, até a paixão arrebatadora. A música de trabalho, “Lerdo Demais”, fala de um contatinho que só mostra atitude por mensagem e pelas redes sociais, mas que ao vivo “é um cãozinho que late e não morde / atitude aí passou longe / ai ai, lerdo demais / você promete, promete e não faz”, como diz um trecho da letra.

“‘Lerdo Demais’ é umas das músicas que temos mais carinho desse álbum novo, e esse EP ainda vem com mais duas músicas que são muito a nossa cara também. Só felicidade e amor por esse projeto! Com certeza vai ser mais um lançamento incrível que todo mundo vai gostar, se Deus quiser”, dizem as cantoras.

A segunda parte do projeto “Vem Que Vem” chega na sequência do EP 1, lançado em junho deste ano. Ao todo, o audiovisual “Vem Que Vem” vai contar com 9 faixas - as 5 já lançadas nos EPs 1 e 2, além de outras 4 inéditas - e tem previsão para este ano. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

EP 2 “Vem Que Vem” - May & Karen

Lançamento Som Livre - 30 de julho/2021

3 faixas

1 - "Lerdo Demais"
2 - "Nudes"
3 - "Não Resisto"

Sobre May e Karen

May & Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longa data, a dupla segue embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista e nesse âmbito May & Karen estão muito bem. No Spotify, somam mais de 270 mil ouvintes mensais, além de 41 mil fãs no Deezer. No YouTube não ficam para trás: são mais de 430 mil inscritos e 82 milhões de views. Já no Instagram, são 185 mil seguidores, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. Por último e não menos importante, no Facebook a dupla ultrapassa a barreira de 1,1 milhão de followers.

May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren
Facebook: http://facebook.com/mayekarenoficial
YouTube: http://youtube.com/mayekarenoficial

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli

Luana Barreto - luana.barreto@inpresspni.com.br - (21) 3723-8115
Rebecca Nery - rebecca.nery@inpresspni.com.br - (21) 3723-1638
Roberta Gelio - roberta.gelio@inpresspni.com.br - (21) 3723-8102

Assessoria de imprensa May & Karen - Talento Comunicação

Fabiana Villela - (11) 98686-3344
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br

Atenciosamente,


Talento ComunicaçãoTalento Comunicação (11) 98686-3344
Lais Araujo ¦ (11) 94022-0303
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br
Site: www.talentocomunicacao.com.br

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Muretas Sertanejas

Sertanejo de Qualidade

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes